Forte baterias BH com que frequência devo substituir a bateria do meu carro?

Baterias de carro são o membro forte e silencioso da equipe automotiva. Eles fazem seu trabalho independentemente do calor, do frio e dos funcionários que exigem tanto deles. Enquanto uma bateria que permite a partida de um carro na primeira volta da chave é uma coisa alegre, ela não dura para sempre. Na verdade, de qualidade de você mora e como você dirige, a condição de seu sistema de carregamento e vários outros, uma bateria de carro á cerca de quatro anos em média. E quando isso acontece, geralmente não há sinal de problema seu carro simplesmente morre.

Embora a bateria do carro de chumbo-ácido não tenha muito nos últimos 10 anos, os testes foram um pouco mais fáceis. Testadores de bateria simples não podem, neste momento, confundir a complexidade química do que acontece em uma bateria. Em vez disso, fornece uma espécie de preparação da bateria no momento em que está sendo testada sem o contexto da composição da bateria antes ou antes do teste da bateria. Alegria, este situação você a você ficar de olho na situação.

Portanto, a regra geral é simples para a substituição da bateria: você tem aproximadamente quatro anos antes que uma bateria comece, teoricamente, a deslizar da potência química para o peso de papel químico. Na marca de quatro anos, comece a observar os sintomas e está preparado para agir. Mas devido à natureza do coquetel químico dentro de bateria, ele pode acabar antes que você pense que está pronto, ou talvez dure por vários anos. Ao ler, lembre-se de que baterias para carros híbridos e elétricos são um pouco diferentes, e este artigo é pouco importante principalmente baterias para carros com motores a gasolina comuns. Quer saber mais sobre bateria de carro, acesse https://fortebaterias.com.br.

Vida normal de uma bateria de carro

Quando se trata de manutenção de veículos , o “normal” é determinado por uma série de fatores que existem em teoria, mas também acontecem. Por exemplo, uma bateria tem uma vida média normal de quatro anos em condições normais. “Nem neste caso” significa que é compatível com um sistema de carregamento confiável e que não é fornecido com energia uma tonelada de acessórios.

Mas normal simplesmente não é normal. No mundo real, temperaturas extremas, vibrações , viagens curtas pela rua e uma variedade de sistemas de navegação pós-venda e outros dispositivos maiores pela bateria. Se você observar uma bateria típica de chumbo-ácido livre de manutenção entender por que esses fatores são a vida fácil normal da bateria. Dentro da caixa de plástico estão placas de materiais como chumbo e dióxido de chumbo. As placas são suspensas em uma mistura de água e ácido sulfúrico, que forma uma solução eletrolítica. Essa solução permite que os elétrons fluam entre placas – esse fluxo de elétrons é essencialmente eletricidade.

Uma série de fatores pode perturbar essa reação química. Vibrações de viagens irregulares ou uma bateria de viagens mal podem se divulgar ou como placas. O calor extremo a reação química, encurtando a vida útil, encurtando a vida útil, encurtando a vida útil, prolongando a vida útil à bateria pode prolongar a vida útil à bateria. Portanto, algumas baterias são cobertas por uma capa isolada para manter temperaturas extremas sob controle.

O estilo de condução também pode a reação. Ligar o carro exige uma descarga enorme de eletricidade, então o sistema de carregamento precisa entrar em ação para reabastecer a bateria. Isso significa que, se você tiver uma trajetória curta ou muitas viagens curtas, a bateria nunca será totalmente carregada. Este estado constante de subcarrega resulta em estratificação ácida.

Solução eletrolítica da bateria dentro para dentro do caminho – ou a mesma solução para uma divisão vertical. A metade superior da solução é um ácido leve, enquanto a parte inferior é um ácido pesado. A camada de ácido começará a corroer como placas e a solução de ácido pesado começará a compensar as cargas elétricas do carro trabalhando mais do que ele foi projetado para funcionar. O é uma vida útil mais curta, mesmo que a bateria resulte como funcionando em testes de rotina.

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Sinais de problemas na bateria do carro

As baterias são tão fáceis de entender e tão simples que os cuidados são tão fáceis de esquecer que estão lá que tarde. Se você prestar atenção à bateria do seu carro e realizar alguns testes e observações regulares, você reduzirá o risco de ficar preso na estrada. As baterias são relativamente baratas, considerando a quantidade de trabalho que realizam regularmente.

O sinal mais óbvio de um problema de bateria. No entanto, como a bateria faz parte de um sistema maior conectado a outras partes do carro, uma bateria descarregada pode indicar um problema mais profundo do que simplesmente falta de energia. Se algo estiver errado no sistema elétrico digamos, um alternador fraco uma bateria em funcionamento pode ser menos eletricidade do que deveria. A melhor maneira de testar uma bateria é com os testadores eletrônicos na maioria das lojas de autopeças. Você um técnico automático conecta o testador à bateria do carro e ele um tirado provável da condição da bateria e indica se ela precisa ser substituída à bateria.

Há uma variedade de testadores de bateria disponíveis para diferentes tipos e preços. Alguns se prendem à bateria ou aos seus terminais para fornecer uma leitura, enquanto alguns se conectam ao isqueiro do carro para medir a carga. Se você estiver protegendo o rosto ou a tampa do carro para testar a bateria, considere usar luvas e óculos de proteção para proteger como ácido da bateria ou prendedor.

Essa verificação deve fazer parte da manutenção da rotina do veículo e deve ser feita sempre que haja uma troca de óleo. A própria bateria também fornece outras pistas para saber se está acabando. A primeira é a sua idade. Se a bateria tiver mais de três ou quatro anos, comece a esperar. Em segundo lugar, dê uma oferta em seus hábitos de condução. Lembre-se, viagens curtas e longos períodos de inatividade reduzirão a vida útil da bateria. Terceiro, olhe para a própria bateria. Corrosão ou manchas significam que podem ter um vazamento.

Se a bateria estiver coberta por um compartimento ou capa isolante, quando for o que for removido por baixo. Procure armazenamento em dos terminais também. Você pode proteger o excesso de proteção da água e usar óculos de segurança. A solução eletrolítica é ácido sulfúrico, que não é suave para a pele. Por fim, cheire a bateria, prestando atenção aos odores de ovo podre (enxofre) ou ao cheiro de superaquecimento da bateria.

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Como substituir uma bateria de carro

Substituir uma bateria de carro é relativamente fácil e pode fazer parte de um cronograma regular de manutenção automática. Leste tem uma variedade de baterias usada no mercado, uma série de baterias de consumo, uma empresa de consumo uma maioria das baterias de manutenção, uma unidade de alimentação de hoje. Cada empresa fabrica baterias que são comercializadas por diferentes empresas com nomes. A marca de nome na bateria, em última análise, não importa. O que importa é a idade, amplificadores de partida a frio, capacidade de reserva e tamanho do grupo.

  • Idade: as baterias dessa geração vêm com uma data de fabricação e devem ser vendidas dentro de seis meses a dados. Verifique os dados com cuidado antes de comprar. A data é frequentemente codificada. A maioria dos códigos começa com a letra que indica o mês: A para janeiro, B para fevereiro e assim por diante. O número indica o ano, como em 0 para 2000 ou 1 para 2001.
  • Tamanho do grupo: Esta medida determina as dimensões externas e onde estão os terminais da bateria. Certifique-se de que o tamanho do grupo da bateria que você está comprando corresponde ao que você está substituindo – caso contrário, você pode acabar com uma bateria com tamanho e configuração diferentes do que seu carro pode usar. Felizmente, a maioria dos conjuntos de baterias as agrupa por marca, modelo e ano do carro.
  • Amplificadores de partida a frio (CCA): Esta é uma medida da capacidade de uma bateria para ligar um carro a 0 graus Fahrenheit (-17 graus Celsius), quando o óleo do motor é especialmente e o potencial químico da bateria é baixo. Quanto maior o CCA, melhor será a partida no frio. A maioria das baterias lista não é adesivo da bateria, embora algumas listam apenas CA ou amplificadores de partida. CA graus é médio Fahrenheit (0 Celsius) e geralmente é um número mais alto. No entanto, dá uma avaliação menos precisa de quão bem o carro vai começar frio.
  • Capacidade de reserva: Este é o número mais difícil de encontrar, mas um dos mais úteis. Ele indica por quanto tempo seu carro pode funcionar apenas com a energia da bateria se o alternador morrer repentinamente. apesar de ser encontrado na loja online, ou bateria bateria na própria bateria.

Siga estas regras e você deve ser capaz de resistir ao pior que uma bateria ruim pode encontrar uma nova confiável quando precisar. Conforme, esta informação se aplica a baterias de carro comum que ajuda a fazer o carro funcionar. Se você dirige um veículo híbrido ou plug-in híbrido, as baterias também são um elemento extremamente importante do trem de força.

A regra geral para a substituição da bateria do carro híbrido é de 10 anos, embora haja muita coisa nessa regra, de acordo. Isso porque existem tipos diferentes de baterias para diferentes veículos e também porque muitos desses veículos são novos, então simplesmente não há dados suficientes para demonstrar como eles se comportam ao longo do tempo. Sua melhor aposta esperar substituir a bateria do seu carro híbrido em cerca de 10 anos. Dito isso, nesse ponto você pode ficar tentado a comprar um novo carro híbrido, já que a tecnologia de baterias para esse segmento está cada vez mais barata e eficiente.

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Bateria_(eletricidade)

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